Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro
O EDI Deputado Pedro Fernandes Filho é exclusivo de Educação Infantil e está localizado na Fazenda Botafogo,Coelho Neto. Recebemos crianças de 3 anos e meio até 6 anos de idade.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2ª UExpondo 6ª CRE/Hoje é Dia de Escola

   No dia 26/08/2011 tivemos a nossa 2ª Exposição de Trabalhos onde contamos com a presença de um representante da 6ª CRE, dos responsáveis e principalmente nossas crianças que puderam ver seus lindos trabalhos e dos colegas.
  Essa iniciativa da Coordenadora da 6ª CRE, Rejane Faria, de dedicar um dia para que todas as escolas exponham seus trabalhos, foi de grande importância pois valoriza o trabalho realizado pela escola, reconhece a dedicação e disponibilidade do professor em fazer sempre o melhor para ajudar na aprendizagem do aluno e faz-se reconhecer os diversos projetos criativos das escolas, que muitas vezes ficava apenas detro de seus muros.
   Como sugestão da CRE o tema "Cativar...Acolher...Conhecer..." , nos cativou e as professoras trabalharam com as crianças, a importância da amizade, do carinho, de ajudar o outro, ouvir os coleguinhas contarem suas novidades,respeitar o outro,etc.
Um beijinho é muito bom!


Amigas para sempre.


Cuidando. (Projeto Dente Escola- Parceria com o PSF Fazenda Botafogo)


Ajudando o amigo.






As turmas cantaram a música "Cativar" e cada turma apresentou um trabalho.






Nenhum comentário: